sábado, 19 de fevereiro de 2011

Burlesque

Os peitos de Christina Aguilera estão enooormes e sua atuação péssima (menos quando está cantando), Cher parece uma estátua de cera e sua voz está mais grave do que nunca, Kristen Bell linda como sempre e dessa vez morena, Stanley Tucci se consagra como melhor ato do filme sem esforço, diante da falta de talento dos companheiros.

Burslesque tem uma história totalmente previsível, atuações fracas, e uma direção que faz lembrar clipes musicais do início dos anos 90. Não vá ao cinema, baixe em casa e assista pois já tem qualidade muito boa pra download.

Confira na continuação deste post mais sobre o filme e uma cena que selecionei.



O que salva o filme é a voz de Aguilera, disto não há o que reclamar!

Eu sei que na foto eu usei o Stallone no lugar da Cher, mas quem não se enganaria, olha só:

Explicando a cena selecionada a seguir: Burlesque é uma casa noturna de shows tipo cabaret, onde as mulheres dançam e dublam, não cantam, e Aguilera solta a voz de negona dela.


Burlesque por souvacinado no Videolog.tv.

Um comentário:

Bina disse...

Fico muuuito feliz não ter gasto meu dinheiro com esse filme, e no cinema eu não poderia ter dado a minha dancinha com a indigui no final, hehehe