terça-feira, 6 de dezembro de 2011

As 45 fotos mais poderosas de 2011

O site Buzz Feed elencou o que considerou as 45 fotos mais poderosas de 2011:

Robert Peraza, que perdeu seu filho Robert David Peraza em 11/09, faz uma pausa no nome de seu filho na Piscina Norte do Memorial 9 / 11.
Duas luzes do antigo local do World Trade Center brilhar para o 10 º aniversário do 11 / 9.
Membros da equipe de segurança nacional receberá uma atualização sobre a missão contra Osama bin Laden na Sala de Situação da Casa Branca em 01 de maio.
Este barco de turismo, Yuri Hama, foi puxado 1.300 pés da costa e de alguma forma equilibrada se em uma casa de dois andares, durante o tsunami no Japão.
Um redemoinho se forma na costa japonesa após o tsunami em 11 de março.
Uma tempestade de areia monstruosa (Haboob) rugiu através de Phoenix, Arizona, em julho.
Phyllis Siegel, 76, à esquerda, e Connie Kopelov, 84, ambos de New York, abraçam-se depois de se tornar o primeiro casal do mesmo sexo a se casar no gabinete do secretário da Cidade de Manhattan
Um manifestante é pulverizado no rosto com spray de pimenta em um protesto em Portland
Uma imagem de antes e depois de Joplin, Missouri, após um enorme tornado em 22 de maio.
Amigos e entes queridos reúnem-se na catedral de Oslo para lamentar 93 vítimas mortas em ataques terroristas de um atentado no centro de Oslo e um tiroteio em massa na Utoya em 22 de julho.
Um policial prende um ativista da oposição em Baku em 12 de março. A polícia de Azerbaijão deteve mais de 30 ativistas do Partido de oposição Musavat, quando os seus membros tomaram as ruas de Baku para protestar contra a elite governante após uma reunião semelhante, um dia antes.
Um homem se senta na frente de um prédio destruído após o tornado Joplin, no Missouri.
Uma menina isolada para a triagem de radiação olha para seu cão através de uma janela em Nihonmatsu, Japão em 14 de março.
Uma vista aérea do dano imediatamente após o tsunami japonês.
Cristãos protegem os muçulmanos durante uma oração em Cairo, Egito.
Um policial joga spray de pimenta nos alunos durante o seu "sit-in" em uma manifestação na Califórnia.
Cão deita ao lado do caixão no funeral de seu dono, Jon Tumilson, em Rockford, Iowa. Tumilson foi um dos 30 soldados americanos mortos no Afeganistão em 06 de agosto, quando seu helicóptero foi abatido durante uma missão para ajudar as tropas do companheiro que estava sob fogo.
Bombeiros da 4ª Companhia - que perdeu sete homens em 11/09 - empoleirados juntos em sua escada aérea, assistindo a um noticiário na Times Square declarando que Osama bin Laden foi morto em 02 de maio.
Vulcão Puyehue no Chile entra em erupção, causando cancelamentos de tráfego aéreo na América do Sul, Nova Zelândia, Austrália e forçando mais de 3.000 pessoas para evacuar.
Uma mãe conforta seu filho em Concord, Alabama, perto de sua casa que foi completamente destruída por um tornado em abril.
O australiano Scott Jones beija sua namorada canadense Alex Thomas, depois dela ter sido jogada ao chão pelo escudo de um policial em Vancouver, British Columbia. Os canadenses se revoltaram após o Vancouver Canucks perder a Copa Stanley para o Boston Bruins.
Um menino olha para uma figura de Steve Jobs ao lado de flores colocada em sua homenagem em uma loja da Apple em Hong Kong, China.
Carros são abandonados à costa do lago Chicago a "Snowpocalypse" em fevereiro.
Facebook teve um papel extremamente importante nas revoltas em todo o Oriente Médio.
Dorli Rainey, 84 anos, foi pulverizada com spray de pimenta, durante uma marcha pacífica em Seattle, Washington. Ela teria sido jogada ao chão e pisoteada, mas, felizmente, um manifestante companheiro estava lá para salvá-la.
Furacão Irene se aproxima da costa leste.
Mihag Gedi Farah, uma criança de sete meses de idade, é segurada por sua mãe em um hospital de campanha do Comitê Internacional de Resgate na cidade de Dadaab, no Quênia. O bebê tem se recuperado.
Trabalhadores de escritório reunem-se na calçada, no centro de Washington, DC, momentos depois de um terremoto de 5,9 graus de magnitude sacudir a capital.
Flores e homenagens são vistos fora da casa de Amy Winehouse em Londres, em 24 de julho.
Billy Stinson conforta sua filha Erin Stinson sentados nos degraus, onde seu chalé ficava em 28 de agosto em Nags Head, NC. A casa, construída em 1903 foi destruída pelo furacão Irene, foi um dos primeiros chalés construídos em Albemarle  Sound em Nags Head.
Uma mulher salta de um prédio em chamas durante os motins de Londres, em agosto.
Uma mulher apoia os rebeldes combatentes disparando um rifle AK-47, ao saber da retirada das forças líder líbio Muammar Gaddafi de Benghazi em 19 de março
Um manifestante mostra a sua parte inferior para a polícia de choque, durante um protesto de trabalhadores europeus e representantes sindicais para exigir maior proteção no emprego nos países da União Europeia, em Bruxelas em 24 de março.
A mulher chora está sentada em uma estrada no meio da cidade destruída de Natorino norte do Japão, depois do terremoto e do tsunami.
Trabalhadores de escritório procurarm um caminho para fora de um edifício alto, no centro de Christchurch, na Nova Zelândia em 22 de fevereiro. Um forte terremoto matou pelo menos 180 pessoas.
Polícia pulveriza os líderes da oposição partidária de Uganda com água colorida durante as manifestações na capital Kampala em 10 de maio.
Harold Camping fala sobre o fim do mundo. O mundo deveria terminar em 22 de maio deste ano.
Um rebelde da Líbia é fotografado com arma dourada de Gadhafi.
Um trabalhador humanitário, usando um iPad captura uma imagem de carcaça em decomposição de uma vaca morta em Wajir perto da fronteira com o Quénia-Somália, em 23 de julho.
Um estudante é socado no rosto por um policial no Chile. Estudantes no Chile estão exigindo um novo quadro para a educação.
Gays membros do serviço americano marcham em uma parada do orgulho gay, pela primeira vez.
Um soldado do Exército americano com um menino afegão durante uma patrulha em Pul-e Alam, uma cidade na província de Logar, leste do Afeganistão.
Uma noiva angustiada tenta suicídio na China, após seu noivo cancelar seu casamento. Ainda em seu vestido de casamento, ela tentou se matar pulando de uma janela do sétimo andar.
Um telefone fora do gancho pendurado em Wall Street.
Uma mulher bóia, segurando-se a uma placa de rua ao longo das ruas inundadas em Rangsit nos arredores de Bangkok, em 24 de outubro.

Nenhum comentário: