sábado, 25 de fevereiro de 2012

Beatas doidonas atacam padre

Imagem meramente ilustrativa, não foi o Papa que deu as "balas"

Ao invés de farinha normal, hóstias foram produzidas por engano com uma farinha alucinógena, que teve efeito imediato, deixando as véias papa hóstia mucho locas. Algumas testemunharam visões dos santos, outros abraçaram o crucifixo e duas idosas perseguiram o padre, batendo nele com suas bolsas e gritando: “Você é o demônio”.


A "viagem" foi causada por uma intoxicação alimentar, uma vez que usaram farinhas de cereais contaminadas por esclerócios que atingem a safra do grão. Os organismos microscópicos contêm uma grande quantidade de fungos, perigosos para a saúde, entre os quais costumam encontrar-se muitos agentes psicotrópicos, parecidos com o ácido lisérgico, ou LSD.


Segundo informações dos agentes de segurança locais, é provável que a farinha utilizada para produzir as hóstias tivesse sido contaminada por estes agentes, capazes de provocar uma reação alucinógena em menos de um minuto.

Fico imaginando quantos supostos milagres já não aconteceram por coisas parecidas.


Don Achille, o padre da Igreja de Campobasso, peidou pra dentro e ficou escondido na sacristia à espera da polícia, segundo informado pelo diário local Abruzzo24Ore. Os policiais tiveram trabalho pra retirar os religiosos, que estavam exaltados.


Bad trip total, nego véio! Se os padres de cá fizerem uma hóstia legal assim, considerarei ir pra missa.

Fonte da notícia: Correio do Brasil.


Nenhum comentário: